Cliente recebeu a senha às 12h50 e só foi atendida às 15h29, conforme comprovantes acima.
As reclamações sobre as filas e a demora no atendimento nas agências bancárias não são mais novidade, mas o descaso da agência do Banco do Brasil de Ipiaú têm sido cada vez mais constante e alvo de processos judiciais no município. Na tarde dessa sexta-feira (28), uma cliente informou à nossa reportagem que ficou na fila do BB por quase 3 horas até que fosse atendida. Segundo a mulher, que pediu para não ter o seu nome divulgado, ela chegou na agência e adquiriu a senha de atendimento às 12h50 e só foi atendida às 15h29 (conforme comprovantes acima). "Só tinha um caixa atendendo", disse. Conforme informou à nossa reportagem, a cliente já acionou um advogado e pretende mover uma ação no Juizado de Pequenas Causas contra a agência bancária. Por sinal, nesses casos, essa é a orientação do Procon em todo o país. Em Ipiaú existe a lei municipal de nº 1.823/2005 que estabelece tempo de espera de até 15 minutos nas filas de atendimento das agencias bancárias, no entanto não há fiscalização. Nossa reportagem não conseguiu contato com a direção da agência do Banco do Brasil. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário