Um homem foi preso por estrangular a esposa após uma discussão sobre quem ficaria com o aparelho de ar-condicionado na divisão dos bens. O suspeito, de 40 anos, no intuído de ocultar o crime, tentou registrar o desaparecimento de sua mulher, mas suas declarações levantaram suspeitas. Os agentes constataram, mais tarde, que o suspeito estava com o cadáver no porta-mala do carro, estacionado à porta da delegacia.
O caso ocorreu em Campo Grande (RJ) e em sua queixa ele afirmou que teria brigado com a esposa e ela o atingira nas costa e teria fugido. Ele criou uma nova tese afirmando que haviam furtado o carro dele, o que levantou suspeitas, ele não conseguiu manter a história e acabou preso.
Em depoimento, explicou que a briga veio da divisão de bens da separação, não houve consenso sobre quem deveria ficar com o aparelho de ar-condicionado. Contrariado, ele estrangulou e matou a vítima. Depois, enrolou o corpo em um tapete e alojou na mala do carro, chegou à delegacia com a ideia de fazê-la passar por uma mulher desaparecida. http://180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário