Sem trabalho desde agosto, com o fim da novela Liberdade, Liberdade, o ator Marcos Oliveira usou o Facebook na sexta-feira (16) para fazer um desabafo e pedir ajuda: “Estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar”.
Em entrevista ao UOL, o ator revelou que nunca teve contrato fixo com a Rede Globo, mesmo quando deu vida ao personagem Beiçola, durante 14 anos de A Grande Família. “Está difícil, estou tentando sobreviver. As pessoas acham que eu sou contratado da Globo e eu não sou”, afirmou.
Sem dinheiro, o ator de 60 tenta negociar as dívidas e contou que gastou todo o dinheiro que recebeu pelo trabalho em A Grande Família e Liberdade, Liberdade para tratar problemas de saúde. “Tenho que fazer mais duas cirurgias, mas agora não dá”, lamenta. http://vejasp.abril.com.br
“Não tenho dinheiro para pagar o aluguel e as contas. Fiz dois empréstimos para sobreviver acreditando que acharia um trabalho logo. Estou juntando dinheiro para tentar pagar o aluguel desse mês. Se não pagar, daqui a pouco estou sendo despejado”.
Apesar das dificuldades, o ator enfatizou que não quer “receber esmola de ninguém” e aceita qualquer oportunidade no ramo artístico, de figuração a animação de festas. “Parece que meu trabalho não é suficiente ou que eu não tenho qualidades para ser bem-sucedido”, desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário