'Vou te matar', disse Severino Folador em mensagem de áudio. Jornalista fez reportagem sobre apreensão de material de campanha.
Do G1 PR,com informações da RPC
O coordenador regional do Governo do Paraná em Cascavel, no oeste do Paraná, Severino José Folador, fez uma ameaça de morte contra o diretor da Central Gazeta de Notícias, Guilherme Formighieri. A ameaça ao jornalista foi encaminhada por uma mensagem de áudio.
No áudio, enviado por mensagem à direção da empresa, ele promete matar o profissional. O motivo foi uma reportagem sobre a apreensão de material de campanha política na cidade.
"Vou cortar sua língua fora, seu filho da p*..., seu vagabundo, sem vergonha. Você não é homem, rapaz. Tá achando que eu sou o quê? Algum moleque? Eu vou cortar teu pescoço fora, seu filho de uma p*..., eu vou te matar seu filho de uma p*..., vagabundo, sem vergonha", ameaçou Severino Folafor
O diretor da Central Gazeta de Notícias registrou a ameaça em cartório.
Por telefone, Severino Folador disse que pediu desculpas ao jornalista pela ameaça. Ele também afirmou que fez a ameaça por causa de uma reportagem.
O secretário-chede da Casa Civil, Valdir Rossoni, informou que vai avaliar o caso e se manifestar nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário