Seleção de Cachoeira (Foto: Carlos Santana / FBF)
O que já estava bom vai ficar ainda melhor. A maior competição de futebol amador do Brasil ganhou um, ou melhor, dois ingredientes a mais, que deixarão a disputa ainda mais emocionante para os torcedores.
O Intermunicipal 2015 recebeu novos protagonistas. Cachoeira e Itabela entraram na disputa nos "acréscimos" e aumentaram de 64 para 66 o número de candidatos ao título.
A diretoria da Federação Bahiana de Futebol, juntamente com sua assessoria jurídica, aprovaram na manhã desta segunda-feira (20) as inscrições das duas seleções, mesmo após o fim do prazo e a divulgação no último dia 15 dos participantes. Os motivos foram absolutamente justificáveis e aceitáveis.
Atual campeã, Cachoeira havia dado entrada na sua inscrição dentro do prazo, mas a pendência de um documento impediu inicialmente a sua confirmação. Porém, o presidente da Liga Cachoeirana de Desportos, Grinaldo Neto procurou a diretoria da entidade e pessoalmente esclareceu que o erro não havia sido cometido por ele. Imediatamente, o desportista apresentou o documento pendente, o que garantiu a entrada dos campeões da edição 2014 do campeonato.
Já Itabela também chegou a dar entrada na sua inscrição e dos atletas antes do fim do prazo. A entidade e sua assessoria jurídica entenderam que os desportistas itabelenses cumpriram com todos os requisitos, apresentaram um estádio em ótimas condições e, por um eventual problema não intencional, não merecia ficar de fora da festa do futebol amador. Leia tudo aqui http://www.civalanjos.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário