Os casos que envolvem estupro de vulnerável são altamente sensíveis e difíceis de serem divulgados pela imprensa, já que as leis são rigorosas e sempre a orientação de não se divulgar matérias que envolvem menores vem prevalecendo. Mas, agora, um caso revoltante veio quebrar essa escrita, já que uma adolescente de 16 anos foi vítima de cárcere privado, abuso sexual e de agressões físicas, onde ficou 4 dias sofrendo na mão de um maníaco, que ficou o tempo todo de capuz para não ser reconhecido.
Segundo ela tudo começou na noite de sábado (25), quando ela estava indo para a igreja e foi abordada pelo maníaco que estava com uma faca na mão e a obrigou a entrar no veículo. Ela relata que foram abusos constantes, acompanhados sempre de mordidas, que eram dadas de forma voraz em um local ermo, possivelmente no meio rural.
Ela foi libertada na manhã desta terça-feira (28/7) próximo ao Terminal Rodoviário e estava muito traumatizada e assustada, sem poder dar detalhes do ocorrido. Ela prestará queixa na 20ª Coorpin, o que deverá desencadear uma grande operação policial que deverá se chamar “Caça ao Drácula”. Brumado Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário