A advogada Jamile Barreto Dantas levou um susto ao comprar um sanduíche no último domingo (24), em Fortaleza. É que dentro do alimento veio uma bobina de máquina de cartão de crédito ou débito.
A cearense conta que pediu o sanduíche por telefone e a rede de fast-food Subway ficou responsável por deixá-lo em sua casa. Ao abrir a embalagem, Jamile se deparou com a surpresa. Imediatamente, ligou para a loja, que fica na Rua Dr Gilberto Studart, no Papicu.
“A mulher [vendedora] pediu desculpas e mandou outro sanduíche. E ela não devolveu nem o dinheiro. Já ouvi várias histórias sobre falta de higiene do Subway”, explica Jamile, que acionará a Justiça cobrando danos morais pelo caso. Sobre voltar a comer na lanchonete, a advogada desconsidera a possibilidade.
Em nota, a rede Subway lamentou o ocorrido na unidade do bairro Papicu e informou que o franqueado proprietário foi orientado a verificar a situação, analisando o circuito de câmeras internas da loja. “Trata-se de um caso isolado, já que todas as unidades da rede possuem padrões rígidos de controle de qualidade, avaliações periódicas, treinamentos e um Manual de Operações a ser seguido. Estamos trabalhando para que casos como esse não voltem a acontecer”. Fonte: Com informações do Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário