Foto: reprodução/vídeo/Cláudia Pereira
Um pianista de ouvido, morador de rua, emocionou passageiros que passavam pela rodoviária do Tietê em São Paulo na semana passada.
Sentado em um piano de cauda, perto da Paneria - uma loja de pão de queijo - Daniel, de 38 anos, tocava com uma paixão e entusiasmo que fizeram a internauta Cláudia Pereira sair da lanchonete para gravar aquela cena incomum, no telefone celular.
O rapaz de boné prata, de camisa do Brasil na cor azul e tênis sentado chamou a atenção de outros passageiros que passavam por ali.
O pianista negro é morador de rua: cada dia fica em um lugar.
Ele tocava ali "de graça, ou por amor, como ele mesmo me disse", conta Cláudia Pereira em seu perfil no Facebook.
Em 1 semana o vídeo foi compartilhado mais de 25 mil vezes.
"Ele aceita doações de quem quiser ajudar mas não pede nada em troca da paz que proporciona todas as noites na rodoviária de SP. Daniel não usa drogas, tem Deus em seu coração e me disse que nunca foi numa escola de música, toca músicas lindas - desde brasileiras à internacionais - com a forma mais emocionante que já ouvi", emociona-se Cláudia.
"Quem me apresentou Daniel e sua história foi o Sr. Arnaldo Carlos Cunha. Prometi ao ele que faria o video do Daniel e postaria aqui para tentarmos divulgar esse dom lindo. E ajudar o Daniel a melhorar de vida", conta.
Para ouvir Daniel tocando, clique aqui, na página de Cláudia Pereira.
Infelizmente ela só disponibilizou lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário