Uma paciente foi acusada de roubar indevidamente a eletricidade de um hospital em que estava. O caso ocorreu depois que ela ligou um carregador ao seu telefone celular.
Tracey Murfitt, de 47 anos, havia ligado o aparelho em uma sala de espera. Ela queria avisar um amigo que havia sido internada com uma doença grave.
A paciente, porém, foi ameaçada por seguranças locais. Eles avisaram que poderia chamar a polícia. “Eu fui abordada por um segurança me dizendo que chamaria a polícia porque eu estava roubando eletricidade do hospital”, contou a vítima. “Não podia acreditar”, continuou.
A mulher foi para o hospital no dia 10 de abril com uma doença provocada pela neuropatia gástrica, condição em que o estômago se esvazia de forma inadequada. Após 30 minutos de espera em uma fila de ambulância, ela foi levada a uma sala de espera e colocada numa cadeira de rodas. Ela ainda disse que foi ignorada por horas no local, e acabou ficando sem qualquer tratamento.
Um porta-voz do hospital lamentou o fato, e convidou a paciente a entrar em contato para a ajudarem a tratar seus problemas. Fonte: Mirror
Nenhum comentário:
Postar um comentário