Um menino que vive no subúrbio de Atlanta, Douglasville, está agora em um orfanato depois que sua mãe e a amante dela foram acusados de o trancarem em uma gaiola de animais.
Cristal Jean Hostetter, de 24 anos, e sua namorada Sara Elizabeth McClain, de 30, também foram acusadas de conduta irresponsável. As duas ainda o atacaram quando estava preso.
O castigo durou duas horas, e aconteceu no último sábado. O menino gritou: "Por favor, não me mate" e "Eu pensei que você me amava." Elas também obrigaram a criança a ficar com um tijolo preso na cabeça, e disseram que estavam apenas o disciplinando.
As mulheres e a criança haviam se mudado há apenas um mês para Douglasville e funcionários disseram que estavam verificando com as autoridades na Pensilvânia, onde os três viveram anteriormente, para ver se houveram abusos.
Um policial conversou com a criança, e disse que ela estava fisicamente bem, mas mentalmente perturbada. Constantemente o filho perguntava se a mãe estava bem. Fonte: NY Daily News
Nenhum comentário:
Postar um comentário