> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Cliente do Banco do Brasil indignado deixa reclamação para o gerente

domingo, 2 de fevereiro de 2014

ITABUNA-BA: Cliente do Banco do Brasil indignado deixa reclamação para o gerente

Neste domingo, 02, a tarde, fui a uma agência do banco do Brasil que fica localizada no Centro Administrativo Firmino Alves (Prefeitura de Itabuna), no São Caetano, e algo me chamou atenção. Encontrei no chão, próximo à porta da entrada do banco, um envelope aberto com a seguinte reclamação de um cliente(certamente caiu do vidro da porta, pois tinha vários pedaços de papel que segurava o aviso) contra a direção do banco. 

Vejam a reclamação:
""RECLAMAÇÃO SEM RETORNO''
ATENÇÃO SR. GERENTE:
SE O BRASIL JÁ É UMA VERGONHA, COM A CORRUPÇÃO ESCANDALOSA E A MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA SAÚDE,VIOLENCIA ETC.
O BANCO DO BRASIL, TAMBÉM, POR SER BRASIL NÃO PODERIA SER DIFERENTE:

A)SÁBADO (01)FEV) SÓ EXISTIAM NOS CAIXAS ELETRÔNICOS, CÉDULAS DE R$ 2,00,5 E 10 REAIS.

B)HOJE, DOMINGO, GERENTE E E DIRIGENTES FORAM PARA PRAIA E ESQUECERAM SEUS COMPROMISSOS: " NÃO ABASTECERAM AS MÁQUINAS.

" OS CLIENTES QUE SE DANEM. NOSSO EMPREGO É FEDERAL".
" SOMOS BRASIL E DO BANCO DO BRASIL? 
" TEMOS ESTABILIDADE" = VOZ DOS CLIENTES"
"RECLAMAR A QUEM?

Este foi um recado certamente de um cliente indignado com a falta de respeito da instituição. Para completar ,hoje (02), às 17:22 não existia nenhum caixa eletrônico do banco com uma cédula. O dinheiro tinha se esgotado nos caixas, quem se dirigiu a unidade para fazer saques teve que se deslocar para outras agências, só não sabemos se tinha dinheiro ou se os clientes ficaram a ver navios. Caso a direção queira se pronunciar sobre o assunto o espaço está aberto. Ney Guimarães / TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário