Ele sorri, impune, embalado por notícias como as da absolvição dos quadrilheiros do Mensalão, porque sabe que se seu caso parar no STF, nada acontecerá. A ministra Maria do Rosário não foi encontrada para falar sobre o caso e clamar pelos direitos humanos do canalha.
O homem suspeito de empurrar uma passageira nos trilhos do metrô foi detido na madrugada desta sexta-feira em Extrema, cidade ao sul de Minas Gerais. A vítima perdeu o braço. Segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, Alessandro de Souza Xavier, de 34 anos, disse que cometeu o crime para se vingar da sociedade.
Ele fala que não se arrepende. E outra, que não conhece a pessoa [a vítma].
. A ministra Maria do Rosário não foi encontrada para falar no caso.
. A OAB ainda não mandou ninguém para defender o criminoso.
. Xavier estava escondido no sítio da família. Após registrar boletim de ocorrência em uma delegacia de Extrema, ele será levado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), em São Paulo. O suspeito já tem nove boletins de ocorrência por agressão a passageiros do metrô e pedestres na região central de São Paulo.
O crime
A passageira Maria da Conceição Oliveira, de 28 anos, foi empurrada da plataforma do metrô na manhã de terça-feira (25). O Metrô informou que o incidente ocorreu às 7h16. A circulação na linha 3-Vermelha foi interrompida em um sentido para o resgate. O agressor fugiu após o crime. A vítima perdeu o braço direito. Ela está consciente no hospital e pode ser submetida a uma cirurgia na coluna cervical. por Polibio Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário