O confinamento dos novos integrantes do "Big Brother Brasil" começou nesta segunda (6), a oito dias da estreia da 14ª edição do reality.
Cercados por segurancas e da equipe de produção do programa, os futuros 'brothers' estão isolados em uma área reservada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, onde os hóspedes não têm acesso ao lugar.
Funcionários estão proibidos de dar qualquer tipo de informação, mas o UOL apurou com taxista faz ponto em frente local que a comitiva com mais ou menos 40 pessoas chegou por volta das 8h da manhã.
Apesar dos participantes já terem sido definidos, um grupo de reservas também está confinado no mesmo hotel e pode ser acionado em caso de desistências.
Os nomes dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão devem ser divulgados ainda nesta semana.
Veteranos fora
No último final de semana, Boninho, diretor do reality, sugeriu em seu Twitter que não haverá ex-participantes nem casa de vidro na edição deste ano.
Outra novidade seria o número recorde de 20 integrantes, sem direito a cama no início da competição. A expectativa é que os 'brothers' usem futons para se acomodar na hora de dormir. Ana Cora Lima/Do UOL, no Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário