Do UOL, em São Paulo
Michael Schumache -Depois de uma volta rápida de bicicleta pelo circuito de Suzuka, no Japão, o piloto Michael Schumacher conversa com um integrante da Mercedes REUTERS/Toru Hanai
O heptacampeão mundial de F-1 Michael Schumacher não corre risco de morte depois de sofrer um acidente neste domingo enquanto esquiava na estância turística de Meribel, na França, segundo o jornal alemão Bild.
O alemão sofreu um trauma após bater a cabeça em uma pedra. O uso do capacete e o rápido atendimento médico da equipe de emergência diminuíram a gravidade da lesão. A rádio francesa Europe 1 noticiou o incidente. Schumacher estava acompanhado de seu filho na pista de esqui.
Depois da queda, o ex-piloto foi levado de helicóptero para um hospital local. O diretor da estação de esqui, Christophe Gernignon-Lecomte, disse que Schumacher estava consciente quando foi atendido. Esquiar é uma das atividades favoritas do heptacampeão. No Hospital Universitário de Grenoble, que foi isolado pela polícia, foi realizada uma ressonância magnética do cérebro de Schumacher. Uma entrevista coletiva sobre o assunto será realizada ainda neste domingo, segundo o hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário