O policial militar Ivanildo Freitas morreu alvejado com cinco tiros na região do tórax após ser identificado como PM por dois assaltantes que invadiram a van onde o cabo estava na madrugada de sábado (2), próximo ao Entroncamento, em Belém. O corpo de Ivanildo Freitas é velado no Centro Comunitário Arari Bolonha, no bairro do Coqueiro.
O caso foi registrado na seccional da Marambaia. De acordo com a polícia, Ivanildo Freitas voltava do trabalho, na Fundação de Saúde da Polícia Militar, e estava à paisana. Dois assaltantes interceptaram a van onde estava o policial. Próximo ao Entroncamento, a dupla anunciou o assalto. Ao pegar a carteira do PM, os assaltantes viram a identificação de policial e o documento de uso de arma. Nesse momento, eles teriam disparado cinco tiros contra Ivanildo. A pistola do cabo também foi levada pela dupla, que ainda roubou o motorista da van.
O policial teria sido encaminhado para o pronto socorro da 14 de Março. Como estava sem identificação, ele foi registrado como indigente. Ele não resistiu aos ferimemntos, e morreu. O corpo foi reconhecido por familiares e companheiros da Pm e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
O assalto foi registrado pelo dono da van. Até o momento, ninguém foi preso. Fonte: Do G1, em PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário