Um homem foi assassinado após estuprar a sobrinha de 5 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28), em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Wilson Inocêncio, 46 anos, foi baleado nove vezes e ainda teve a cabeça esmagada quando estava na Avenida José Ambrósio, no bairro Brasília.
O acusado morreu antes da chegada do socorro. O corpo da vítima foi identificado por um irmão dele, que afirmou aos militares do 48º Batalhão da Polícia Militar que, possivelmente, o parente foi morto por vingança. Conforme matéria do site R7 Minas Gerais.
Segundo a matéria do R7, o irmão de Wilson revelou aos policiais que, no final da noite desse domingo (27), a vítima teria sido acusada pela sobrinha de estupro. Os pais da criança relataram aos policiais que deram falta da filha e, ao procurá-la no lote da família, encontraram a menina perto da casa do tio e que ela contou que ele havia passado as mãos nas suas partes íntimas. Ainda conforme os responsáveis pela criança, ela ainda teria afirmado que os abusos sexuais eram frequentes.
A menina chegou a ser levada ao hospital, onde foi constatado que não houve o rompimento do hímen.
O autor dos disparos que matou Wilson ainda não foi identificado ou preso e o caso é investigado pela Polícia Civil de Ibirité em MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário