Numa ação inédita em todo mundo, a Coca-Cola resolveu dar novas cores às suas latas. Elas ficaram verdes, amarelas e azuis. Tudo para homenagear o Brasil e os futuros eventos esportivos que irão acontecer no país. O que a marca não esperava é que algo diferente chamasse a atenção de alguns internautas.
Logo depois de divulgação, o estudante de publicidade Marcelo Silveira, de 20 anos, usou uma folha de papel com um círculo recortado para localizar uma imagem muito semelhante ao logotipo da principal concorrente da Coca-Cola.
"Só tem Coca-Cola, pode ser?", disse em seu Facebook, conforme informou a Exame à época.
Apenas uma “trollada” de um internauta, alguns pensariam. Entretanto, a Pepsi também pegou carona na gafe da Coca.
A marca, em sua fanpage, postou uma nova imagem de capa. Nada de legendas ou explicações, apenas o que parece ser a imagem de uma lata da Coca coberta e com o símbolo da Pepsi visível, algo bem parecido com a imagem de Marcelo.Fonte: AdNews* Por: Laysa Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário