Circula na quarta-feira (31) a última edição do "Jornal da Tarde", um produto do Grupo Estado. Após 46 anos de sua fundação, a decisão visa "o aprimoramento do foco estratégico" da empresa, diz nota no site do "Estado de S. Paulo". Segundo o Grupo Estado, o objetivo ao fechar o "JT" é investir na marca Estadão com uma estratégia multiplataforma integrada (papel, digital, áudio e vídeo e mobile), para levar maior volume de conteúdo a mais leitores a um custo menor. "Hoje, o meio jornal é a segunda mídia mais importante para a publicidade, com o dobro de participação do terceiro colocado. Daí a estratégia de focar no Estadão, principal marca do Grupo, e de investir em uma plataforma digital mais robusta e avançada", diz Francisco Mesquita Neto, diretor presidente do Grupo Estado.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/10/29/grupo-estado-anuncia-fim-do-jornal-da-tarde-apos-46-anos.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário