O Sponsored Stories (publicidade móvel), do Facebook, tem dado um certo alívio para Mark Zuckerberg. Na última quinta-feira (26) a empresa noticiou os primeiros resultados lucrativos desde que o site abriu capital.
O mecanismo de publicidade móvel tem gerado US$ 500 mil dólares por dia, representando cerca de 50% do valor que o facebook fatura diariamente em publicidade. Levando em consideração a possibilidade de crescimentos, esse número já daria ao site cerca de US$ 182 milhões em receita publicitária no período de um ano e pode fazer da rede social a segunda companhia de publicidade em receita, ficando apenas atrás do Google. Com informações da Exame.com
O mecanismo de publicidade móvel tem gerado US$ 500 mil dólares por dia, representando cerca de 50% do valor que o facebook fatura diariamente em publicidade. Levando em consideração a possibilidade de crescimentos, esse número já daria ao site cerca de US$ 182 milhões em receita publicitária no período de um ano e pode fazer da rede social a segunda companhia de publicidade em receita, ficando apenas atrás do Google. Com informações da Exame.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário