Sem Luis Fabiano e Rogério Ceni, a braçadeira de capitão do São Paulo mais uma vez foi parar nos braços do zagueiro Rhodolfo. Ao final do primeiro tempo, ele resumiu o desempenho do time: "um marasmo" após o time levar dois gols do Ituano, um deles contra do próprio zagueiro. A bronca nos vestiários surtiu efeito, já que na segunda etapa, o São Paulo voltou com outro espiríto, fez 4 a 2 e manteve a liderança do Campeonato Paulista após 17 rodadas disputadas.
Rhodolfo marcou duas vezes, Willian José outra, mas o gol mais bonito foi de Lucas em bonito chute de fora da área. O São Paulo agora tem 40 pontos, mesmo número que o Corinthians, mas lidera no saldo de gols - 20 contra 15. Além disso, o time chega a nova vitória seguida na temporada e supera uma marca de 2004, quando o time comandado por Cuca venceu oito jogos. O time não perde há 12 jogos.
Já o Ituano, cai para a 11ª colocação e complica seu pensamento de conquistar uma vaga na série D do Brasileirão, já que o Mirassol venceu. Do UOL, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário