Lucas Macedo Alves, morador do Conceição, e Adney dos Santos Alves, residente no Vila Zara, foram presos após assaltarem uma loja de roupas na Rua Francisco Pereira, Bairro de Fátima, em Itabuna. Além do assalto, os acusados ainda atiraram contra uma guarnição da Polícia Militar enquanto eram perseguidos.
Após os policiais revidarem, os ladrões se rederam e foram presos. A PM ainda conseguiu recuperar diversas bermudas e bonés da loja assaltada. Além do revólver usado no crime, também foi apreendida uma arma calibre 32, municiada com duas balas picotadas e uma intacta.
Segundo a vítima, primeiro os dois homens entraram no estabelecimento comercial, em seguida Lucas foi para a porta da loja onde ficou de guarda. Já Adney começou a fazer perguntas de preços, mas não demorou muita para anunciar o assalto.
De acordo com a Polícia Civil, Lucas Alves tem passagens pela delegacia. Já o segundo foi preso pela primeira vez.
Lucas Alves não quis falar com imprensa, mas Adney Alves negou ter usado o revólver para o delito ou até mesmo deflagrar uma única bala contra os policiais.
Os dois após depoimento ficaram à disposição da justiça. Eles serão encaminhados para o Conjunto Penal.De http://www.radarnoticias.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário