> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL INTERNACIONAL:Diego está fora do Wolfsburg

sexta-feira, 24 de junho de 2011

FUTEBOL INTERNACIONAL:Diego está fora do Wolfsburg

Meia citou o interesse do Botafogo na coletiva que anunciou sua saída do time alemão - Action Images
Apoiador tem sua saída do clube alemão oficializada, aumentando as chances do Bota.
Na tarde desta sexta feira, após reunião entre Diego e o treinador Feliz Magath, ficou decidido que o jogador deixará o clube alemão. O contrato do atleta, por sua vez, não foi rescindido. O clube aguarda propostas pelo jogador, que tem a multa avaliada em 10 milhões de euros, o que equivale a cerca de 23 milhões de reais. O jogador vinha apresentando problemas com o clube, como no episódio em que abandonou a concentração pouco antes do confronto com o Hoffenheim, pelo Campeonato Alemão. Com episódios como esse, a saída de Diego já era prevista. 

O atleta deve seguir treinando com o Wolfsburg, mas não participará mais de partidas oficiais. O mercado brasileiro interessa o jogador, mas ainda há chances de continuar no futebol europeu. Mas sem dúvidas, quando o assunto é Brasil, o clube que vem na frente na disputa é o Botafogo. O alvinegro vem projetando a contratação de Diego desde Maio, quando o presidente alvinegro Mauricio Assumpção viajou para a Alemanha e Áustria, encontrando o ex-jogador Franz Beckenbauer, que atuaria como intermediário com a Volkswagen, multinacional com sede em Wolfsburg e dona do clube, com o intuito de que a empresa auxilie na contratação do apoiador. Em troca, a empresa poderia ganhar com propagandas, até mesmo com seu nome incorporado ao do Engenhão, estádio do Glorioso.

Ainda nesta semana, o Bota deve enviar representantes para tentar avançar nas negociações. 

Ainda no Brasil, outro clube que pode correr por fora na negociação com Diego é o Santos, ainda que o jogador tenha negado qualquer contato com a diretoria santista. Fora do cenário nacional, o jogador recebeu propostas do futebol chinês, que também segue com chances. De http://www.sambafoot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário