> TABOCAS NOTICIAS : Leilão de ativos da Oi é suspenso após proposta abaixo do mínimo estabelecido

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Leilão de ativos da Oi é suspenso após proposta abaixo do mínimo estabelecido

FOTO: MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL
A audiência de leilão de ativos do Grupo Oi, que está em recuperação judicial, foi suspensa nesta quarta-feira (17) pela juíza Caroline Rossy Brandão Fonseca, em exercício na 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. A suspensão ocorreu porque apenas uma empresa apresentou uma proposta com valor bem abaixo do mínimo estabelecido no edital.

A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) através de sua assessoria de imprensa.

Após a abertura dos envelopes lacrados contendo as propostas das empresas habilitadas para adquirir a carteira de clientes da Client Co. (Oi Fibra), apenas a Ligga Telecomunicações apresentou uma oferta. O valor proposto foi de R$ 1,030 bilhão, significativamente menor que o preço mínimo estabelecido de R$ 7,3 bilhões.

Em função disso, a Administração Judicial Conjunta agora submeterá a proposta da Ligga à análise e deliberação de um grupo específico de credores do Grupo Oi, para que possam se manifestar sobre o valor oferecido. A audiência foi remarcada para o dia 6 de agosto.

Outras duas empresas estavam habilitadas a participar do leilão, Vero S/A e Brasil Tecnologia e Participações S/A, mas não apresentaram propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário