> TABOCAS NOTICIAS : Polícia encontra substância praguicida em cachaça que causou mortes em cidade de Sergipe

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Polícia encontra substância praguicida em cachaça que causou mortes em cidade de Sergipe

Duas pessoas foram indiciadas no procedimento investigativo. Investigação envolveu exames feitos pelo IAPF e IML/Ilustração
A Delegacia de Riachão do Dantas/SE concluiu as investigações sobre a morte de quatro pessoas após a ingestão de bebida alcóolica no povoado Vivaldo, na zona rural do município.

Como parte do procedimento investigativo, foram feitos exames pelo Instituto de Analises e Pesquisas Forenses (IAPF) e pelo Instituto Médico Legal (IML), que constataram, nos corpos e no recipiente, a presença de uma substância utilizada em lavouras, para o controle de pragas. 

O procedimento investigativo contou com as oitivas de familiares, da responsável pela venda do produto, do esposo dela e também de testemunhas que sabiam do comércio de bebida alcoólica no local.

A Delegacia de Riachão do Dantas solicitou exames aos setores de toxicologia e necroscopia do IAPF e do IML. Nas análises, foram verificadas as presenças de álcool etílico e de metomil, substância química utilizada no controle de pragas em lavouras   Por: Lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário