> TABOCAS NOTICIAS : UFRB seleciona professores orientadores e formadores de especializações EAD; veja como se inscrever

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

UFRB seleciona professores orientadores e formadores de especializações EAD; veja como se inscrever

Inscrições estão abertas até esta quinta-feira (24). As atividades estão previstas para iniciarem em 5 de outubro de 2020.
Foto: Reprodução/TV Subaé
Terminam nesta quinta-feira as inscrições de processo seletivo para professor formador e professor orientador para a especialização em “Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental “CIÊNCIA É DEZ!”. As vagas são para Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

No total, são oferecidas 10 vagas para professor orientador e uma vaga para professor formador, além de cadastro reserva. Confira o edital. Os interessados devem se inscrever através do site da UFRB.

As vagas são destinadas para professores de instituições de ensino superior do estado da Bahia com formação acadêmica de nível superior de Licenciatura em Biologia, Física, Química ou Ciências Naturais, com Mestrado ou Doutorado em Ensino de Biologia, Ensino de Química, Ensino de Física, Ensino de Ciências e/ou áreas afins ou em Educação.

A remuneração para professor formador ou orientador I é de R$1.300, enquanto para professor formador ou orientador II, o valor da bolsa é de R$1.100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário