> TABOCAS NOTICIAS : Limpar o nome com 50% de desconto: site ou WhatsApp do Serasa

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Limpar o nome com 50% de desconto: site ou WhatsApp do Serasa

Só Notícia Boa**Foto: Pixabay / Tumisu
Oportunidade para limpar o nome com 50% de desconto. Começou nesta quarta, 16, em todo o Brasil, o Serasa Limpa Nome. Hoje, 20 milhões de brasileiros estão negativados, ou com dívidas atrasadas.

No feirão será possível quitar dívidas comerciais e de serviços (lojas, cartões de crédito, cheque especial, empréstimos e contas) da Ativos S.A. e Recovery.

Os consumidores que tiverem débitos com essas empresas poderão ganhar 50% de desconto, ou mais, se pagarem a partir de hoje.

“Temos estudado o perfil dos consumidores e o comportamento deles em relação às oportunidades de pagamento de dívidas, para criar sempre novas opções que auxiliem a população a limpar seu nome neste momento de pandemia, e retomar o consumo e o crédito”, disse Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome.

Durante o mês de agosto, a plataforma foi responsável por negociar mais de 2.9 milhões de dívidas de R$200,00 a R$1.000,00 por apenas 100 reais.

Como
Para limpar o nome é preciso acessar a plataforma do Serasa Limpa Nome: www.serasa.com.br , ou baixar o aplicativo no celular.

Digite o CPF e preencha um breve cadastro.

Todas as informações financeiras do consumidor aparecerão na tela, incluindo as dívidas que tiver.

Clique para conhecer as condições oferecidas para pagamento e renegociação do débito.

Escolha uma das opções de valor, se o pagamento vai ser à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.

Em seguida, a plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, já com a data de vencimento escolhida.

Com o boleto o consumidor pode pagar pelo aplicativo do banco em que tiver conta, ou imprimir a via e pagar na agência, ou nas casas lotéricas.

Whatsapp
Além do site do Serasa Limpa Nome e do app da Serasa, o consumidor também pode regularizar os débitos financeiros pelo Whatsapp.

O número é o (11) 99575-2096.  Com informações do Serasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário