> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Chaves do Residencial Itapoan começam a ser entregues

terça-feira, 22 de setembro de 2020

ITABUNA-BA: Chaves do Residencial Itapoan começam a ser entregues

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Departamento de Combate à Pobreza e Divisão de Melhoria Habitacional informa que a partir de hoje (22) será dado início ao processo de assinatura dos contratos e entrega das chaves dos apartamentos do Residencial Itapoan, Minha Casa Minha Vida. 

De acordo com a SAS, já foram realizados todos os procedimentos burocráticos, como por exemplo, um longo processo de vistoria e chamamento dos contemplados. Agora, seguirá um cronograma específico que segue até dia 25, em que determina dia, local e horário para entrega das chaves. As famílias deverão comparecer no dia e horário definidos no referido cronograma, portando RG, CPF e termos de vistorias originais. 

Nos grupos familiares compostos por casal, os dois deverão comparecer para assinatura dos contratos. Somente idosos e pessoas com deficiência poderão estar acompanhados. A assinatura dos contratos acontecerá no CRAS/CEU e a entrega das chaves no Residencial, sob a responsabilidade da Construtora. 

O Residencial Itapoan está localizado no bairro Jorge Amado e é composto por 748 unidades habitacionais. Cada unidade possui sala, dois quartos, circulação, banheiro, área de serviço e cozinha, perfazendo um total de 43,68 m². O empreendimento conta ainda com a construção de uma quadra poliesportiva, um centro comunitário, quiosques e parque infantil. Mais informações podem ser obtidas pelo 9 8118-6002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário