> TABOCAS NOTICIAS : Comentarista da Globo sofre injúria racial: "Macaco sem vergonha"

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Comentarista da Globo sofre injúria racial: "Macaco sem vergonha"

Ex-árbitro fez contato com a delegacia especializada em crime virtual para resolver o caso
PC Oliveira sofre injúria racial! (Foto: Reprodução)PROVIDÊNCIAS!
por Agência Futebol Interior
São Paulo, SP, 16 (AFI) - O ex-arbitro e, hoje, comentarista da Globo, Paulo César Oliveira sofreu injúria racial nas redes sociais após sua participação na transmissão da vitória do Fluminense sobre o Corinthians, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

"Mão do Fluminense segue o jogo. Mão do Corinthians o macaco comentarista da Globo lixo é pênalti. Claro. Macaco sem vergonha", escreveu o internauta.

"Foi um comentário de um internauta, vi só na segunda-feira. Ontem (terça) fiz contato com a delegacia especializada em crime virtual em São Paulo e hoje como vou trabalhar lá, estou na estrada e vou registrar a ocorrência", disse PC Oliveira ao ge.

"Pediram pra salvar a URL do perfil, o print, e já fiz isso. Estou indo agora à tarde. O comentário ainda está na minha publicação, não respondi nada para não alardear, mas pedi orientação ontem e vou registrar. É inaceitável", completou ele.

O comentário ocorreu na postagem do jogo entre Vasco e Grêmio. Após a repercussão, o perfil gugu.berti - já sem foto - se desculpou com o comentarista da Globo.

"Quero, aqui, pedir desculpas pelo que falei. Eu estava alcoolizado. Sei que errei e também passei dos limites. Desculpa a todos. Também já sofri ato desse tipo. Me desculpa", escreveu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário