> TABOCAS NOTICIAS : Bahia de Feira anuncia retorno de Arnaldo Lira; técnico assume comando nesta terça

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Bahia de Feira anuncia retorno de Arnaldo Lira; técnico assume comando nesta terça

por Leandro Aragão**Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Bahia de Feira agiu rápido após a saída de Quintino Barbosa (veja aqui) e anunciou a contratação do técnico Arnaldo Lira para a sequência da disputa da Série D. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Tiago Souza, o treinador chega ao Tremendão nesta terça-feira (22) para assumir o comando da equipe. Em 2011, ele foi o comandante do time feirense na conquista do título do Campeonato Baiano. Além de ter tido outras duas passagens.

"Ele teve uma passagem muito positiva pelo Bahia de Feira. A gente apostou nisso. É uma pessoa que já conhece como nós da diretoria trabalhamos e isso tudo facilita uma transição, porque o tempo é curto. Ele chega amanhã, já tem jogo sábado e precisamos dessa vitória para recuperar. Esse jeito enérgico dele vai dar uma balançada no grupo, vai dar uma motivação extra que é o que está faltando para que a gente retome os trilhos da vitória", afirmou em entrevista à Rádio Subaé AM.

Arnaldo Lira começou a atual temporada no comando do Jacobina. Porém, ele deixou o Jegue da Chapada para acertar com o Atlético de Alagoinhas, disputando dois jogos antes da pandemia do coronavírus. No entanto, o treinador não permaneceu no Carcará na volta do futebol após a paralisação e estava sem clube desde então. A experiência de Lira pelo futebol baiano ainda inclui o Fluminense de Feira.

O Bahia de Feira volta ao gramado no sábado (26), às 17h, contra o Villa Nova-MG, na Arena Cajueiro, pela segunda rodada do Grupo A6 da competição nacional. O Tremendão perdeu na estreia para o Tupynambás por 2 a 1, fora de casa, após sofrer virada nos minutos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário