> TABOCAS NOTICIAS : Rotaract Itabuna oferece curso gratuito para o Enem O Rotaract Itabuna Sul, em parceria com licenciados e professores da educação básica, lançam o projeto Conecta Enem, com o intuito de ofertar aulas online gratuitas para alunos da rede pública, auxiliando na preparação para o Enem. Assim sendo, estamos recrutando professores e/ou graduandos em licenciatura a participarem deste desafio que poderá ajudar muitos jovens nessa corrida rumo ao ensino superior. Serão emitidos certificados de trabalho voluntário com carga horária; as aulas serão administradas através de plataforma de comunicação online; Voluntários inscritos terão autonomia na aplicação e administração das aulas; Conteúdo específico para o Enem 2020. As inscrições poderão ser feitas através de um formulário e, em seguida, teremos uma etapa de entrevista e definição dos dias/horários das aulas.

domingo, 30 de agosto de 2020

Rotaract Itabuna oferece curso gratuito para o Enem O Rotaract Itabuna Sul, em parceria com licenciados e professores da educação básica, lançam o projeto Conecta Enem, com o intuito de ofertar aulas online gratuitas para alunos da rede pública, auxiliando na preparação para o Enem. Assim sendo, estamos recrutando professores e/ou graduandos em licenciatura a participarem deste desafio que poderá ajudar muitos jovens nessa corrida rumo ao ensino superior. Serão emitidos certificados de trabalho voluntário com carga horária; as aulas serão administradas através de plataforma de comunicação online; Voluntários inscritos terão autonomia na aplicação e administração das aulas; Conteúdo específico para o Enem 2020. As inscrições poderão ser feitas através de um formulário e, em seguida, teremos uma etapa de entrevista e definição dos dias/horários das aulas.

O Rotaract Itabuna Sul, em parceria com licenciados e professores da educação básica, lançam o projeto Conecta Enem, com o intuito de ofertar aulas online gratuitas para alunos da rede pública, auxiliando na preparação para o Enem. 

Assim sendo, estamos recrutando professores e/ou graduandos em licenciatura a participarem deste desafio que poderá ajudar muitos jovens nessa corrida rumo ao ensino superior. 

Serão emitidos certificados de trabalho voluntário com carga horária; as aulas serão administradas através de plataforma de comunicação online; Voluntários inscritos terão autonomia na aplicação e administração das aulas; Conteúdo específico para o Enem 2020. As inscrições poderão ser feitas através de um formulário e, em seguida, teremos uma etapa de entrevista e definição dos dias/horários das aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário