> TABOCAS NOTICIAS : Donos de veículos com placas com final 7 e 8 têm até terça-feira para pagar IPVA

domingo, 30 de agosto de 2020

Donos de veículos com placas com final 7 e 8 têm até terça-feira para pagar IPVA

Foto: Danilo Ribeiro/TV Bahia
Donos de veículos com placas finais em 7 e 8 têm até o dia 31 de agosto e 1º de setembro, respectivamente, para pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) dentro do prazo determinado pela Secretaria da Fazenda no estado da Bahia (Sefaz). 

De acordo com o G1, o vencimento é para quem deseja pagar a cota única ou a terceira cota mensal, que são aqueles que optaram pelo parcelamento desde junho. O proprietário que perdeu o prazo da primeira cota deixa de ter o direito ao parcelamento em três vezes. 

O pagamento pode ser realizado em uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, do Bradesco ou do Bancoob. O contribuinte deve estar com o número do Renavam em mãos. O pagamento também pode ser feito via aplicativos do Banco do Brasil e do Bradesco, também com o número do Renavam. 

Os débitos referentes à taxa de licenciamento e às multas de trânsito deverão ser pagos até a data de vencimento da terceira parcela. Os débitos anteriores do IPVA ainda não notificados também podem ser divididos em três vezes, juntamente com o IPVA 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário