> TABOCAS NOTICIAS : Chadwick fez 7 filmes enquanto lutava contra o câncer, diz família

domingo, 30 de agosto de 2020

Chadwick fez 7 filmes enquanto lutava contra o câncer, diz família

Chadwick Boseman - Foto: Matt Kennedy / Marvel Studios
Notícia boa para os fãs de Chadwick Boseman. O ator deixou pelo menos três filmes gravados.

Ele não se entregou à doença. Enquanto lutava silenciosamente contra o câncer, o ator resistiu e continuou produzindo. Entre cirurgias e quimioterapias Chadwick gravou 7 filmes, revelou a família em comunicado no Twitter. (veja abaixo)

O comunicado revela que o ator foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e sua primeira aparição como T’Challa – o Pantera Negra – em Capitão América: Guerra Civil, estreou nos cinemas naquele ano.

Também em 2016 ele fez o filme da Netflix Uma Mensagem para o Rei.

O comunicado confirma que na época em que estava fazendo Marshall, em 2017, no qual Boseman interpretou Thurgood Marshall, o ator passava por cirurgias e quimioterapia.

Isso significa que ele também filmou durante o período Pantera Negra, Vingadores: Guerra do Infinito, Vingadores: Endgame, 21 Bridges e Destacamento Blood.

3 filmes novos
Por isso, os fãs do astro, morto aos 43 anos de câncer de cólon nesta sexta, 28, poderão ver Chadwick em pelo menos outros 3 filmes.

Destacamento Blood, dirigido por Spike Lee, foi lançado em junho deste ano e pode ser visto na Netflix.

O longa conta a história de um grupo de veteranos negros da Guerra do Vietnã. Eles buscam o que restou de seu antigo esquadrão, incluindo um tesouro que ajudaram seu líder a esconder. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário