> TABOCAS NOTICIAS : Bahia de Feira anuncia o atacante Danillo Bala como reforço para Série D

domingo, 30 de agosto de 2020

Bahia de Feira anuncia o atacante Danillo Bala como reforço para Série D

Foto: Divulgação / AD Bahia de Feira
O Bahia de Feira anunciou mais uma contratação para reforçar a equipe. No último sábado (29) o clube publicou que o atacante Danillo Bala fará parte do elenco do Tremendão na disputa da Série D em 2020.

A convite da diretoria do clube, Danillo, de 27 anos, já passou por duas equipes este ano, o Sertãozinho-SP e o São Luiz-RS. Esta será a segunda vez que o atacante defende um time baiano, já que em 2017 ele jogou pela Juazeirense. 

“Chego ao Tremendão com o objetivo de buscar o acesso para a Série C do Brasileirão”, declarou o jogador. “É um clube que dá toda condição necessária para os atletas exercerem bem as suas funções. Sem contar que o time tem bastante qualidade”, completou. 

Nesta semana, o Bahia de Feira já havia anunciado a contratação do lateral-direito Jeovanne Ceará e publicado a chegada do goleiro Marcão, destaque do Campeonato Sergipano, que já estava acertado com o Tremendão desde o início do mês. 

Reforçando que a equipe tem potencial para fazer uma boa temporada, o novo atacante falou sobre os planos para este ano. “A expectativa é a melhor possível, estou bem confiante de que vamos fazer um excelente campeonato e conquistar o acesso à Série C”, finalizou.

A estreia do Bahia de Feira na Série D de 2020 está programada para o dia 19 de setembro contra o Tupynambás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário