> TABOCAS NOTICIAS : VIT. DA CONQUISTA-BA: Funcionários testam positivo para Covid-19 e sindicato denuncia agência bancária

quinta-feira, 30 de julho de 2020

VIT. DA CONQUISTA-BA: Funcionários testam positivo para Covid-19 e sindicato denuncia agência bancária

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, denunciou uma agência bancária do município após quatro funcionários testarem positivo para a Covid-19. 

A denúncia foi feita na terça-feira (28) ao Ministério Público do Trabalho (MPT) da Bahia. Segundo o sindicato, dois funcionários da agência do Banco Santander localizada na praça Estevão Santos testaram positivo para a Covid-19, nos últimos dias. 

Conforme detalhou o sindicato, mesmo após os funcionários infectados, o banco continuou funcionando normalmente, sem realizar o procedimento padrão de desinfecção da agência, e ainda sem afastar os demais bancários, informou o sindicato. 

A assessoria de comunicação do banco Santander informou que a agência foi submetida a um procedimento de limpeza, higienização e reabriu na terça-feira. Ainda de acordo com o sindicato, já são quatro casos de contaminação pelo coronavírus na agência da praça Estevão Santos, desde do dia 13 desse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário