> TABOCAS NOTICIAS : Prefeito de cidade do interior de Alagoas morre vítima de Covid-19.

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Prefeito de cidade do interior de Alagoas morre vítima de Covid-19.

Foto Assessoria
O prefeito de Santana do Ipanema/AL Isnaldo Bulhões (MDB), 78 anos, morreu vítima de Covid-19. A informação do falecimento foi confirmada pela assessoria da prefeitura na manhã desta quarta-feira (08).

Isnaldo Bulhões estava internado na UTI do Hospital do Coração, em Maceió. Ele deu entrada no hospital, junto com a esposa Renilde Bulhões, que também já foi prefeita no mesmo município, para tratamento da Covid-19, no dia 26 de maio.

Cinco dias antes, ele publicou em seu perfil no Instagram que havia testado positivo para o coronavírus e emitiu uma nota oficial informando que reagia bem à doença. “Estou me sentindo bem, sem sintomas nenhum. Iniciarei hoje a quarentena para me recuperar. Continuarei trabalhando remotamente”, disse à época.

Mas, no dia 4 de junho, a vice-prefeita Christiane Bulhões (MDB), filha dele, assumiu interinamente a gestão, enquanto o prefeito permanecia internado na unidade de saúde para combater a doença.

O deputado federal Isnaldo Bulhões Junior (MDB) lamentou a morte do pai, em publicação no Instagram, e agradeceu as mensagens de solidariedade, como também destacou o legado deixado pelo prefeito.

“Hoje, é com o coração devastado que comunico a vocês sobre o falecimento de meu pai, Isnaldo Bulhões Barros, meu espelho de homem e exemplo de pessoa pública. Mais uma vítima dessa terrível pandemia causada pelo novo coronavírus, e que mesmo debilitado, não cansava de perguntar sobre como estava sua terra e seu povo de Santana do Ipanema, lugar que transformou e que deixou o legado de uma vida”, escreveu.

Isnaldo Bulhões foi presidente do Tribunal de Contas do Estado, se aposentou em 2012 e resolveu retomar as atividades políticas na eleição de 2016, quando foi eleito para gestor da cidade sertaneja.

Sepultamento foi nesta quarta-feira (8).  PA4 com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário