> TABOCAS NOTICIAS : Luan Silva ganha holofotes e deve substituir Dudu no Palmeiras

terça-feira, 7 de julho de 2020

Luan Silva ganha holofotes e deve substituir Dudu no Palmeiras

O jogador Luan, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do Fluminense FC, durante partida válida pela trigésima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no estádio Maracanã.

A terça-feira deve ser de despedida na Academia de Futebol. Dudu assinará contrato com o Al Duhail e deve se despedir dos colegas de grupo. Assim que resolver algumas pendências pessoais, viajará rumo ao Catar em busca de sua nova trajetória profissional.

O Palmeiras cumpriu o prometido para o jogador na assinatura da renovação em 2019. Não fez qualquer obstáculo para evitar sua saída. Em troca, ganhará R$ 42 milhões agora, no ato, e mais R$ 42 milhões daqui um ano caso cláusula de compra seja ativada. Além disso o clube manterá 20% dos direitos federativos, com possibilidade de lucro futuro. https://palmeirasonline.com

Se não haverá contratação para repor a saída do camisa 7, quem será seu substituto? Vanderlei Luxemburgo já escolheu. Luan Silva, que se recupera de lesão na coxa, ganhará mais oportunidades e será avaliado.

Depois de um ano no Verdão, Luan estreou dia 7 de março contra a Ferroviária pelo Campeonato Paulista. Deixou o campo ainda no primeiro tempo reclamando de dores na coxa. Após avaliação, a contusão foi constatada. Já recuperado, o atacante ainda não treinou com os companheiros e está liberado pelos médicos palmeirenses. O momento agora é de precaução para evitar novos problemas.

Palmeiras também tem outras opções
Luan Silva desponta como principal opção. Mas Luxemburgo ainda tem Gabriel Veron, grande destaque das categorias de base, e Wesley, que recebeu muitos elogios das pessoas envolvidas com o futebol. Os três serão avaliados de perto pelo treinador.

Novos reforços estão descartados. O clube pretende fazer caixa para passar pela crise do novo coronavírus sem grandes dificuldades. Mais mudanças ainda devem acontecer no atual elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário