> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians supera RB Bragantino e avança para semifinal do Campeonato Paulista

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Corinthians supera RB Bragantino e avança para semifinal do Campeonato Paulista

Rodrigo Coca / Agência Corinthians
O Corinthians enfim teve uma boa atuação na temporada. Na noite desta quinta-feira, a equipe alvinegra venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Morumbi, e confirmou vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Os gols do Timão foram marcados por Éderson e Jô.

Diferente do que aconteceu nos últimos compromissos, o time de Tiago Nunes convenceu, conseguiu controlar o jogo, principalmente no segundo tempo, e conquistou uma vitória relativamente tranquila na capital paulista.

Anota aí!
Com a classificação garantida, o Corinthians enfrentará o Mirassol, no próximo domingo, às 19h, na Arena Corinthians, pela semifinal do Paulistão.

O técnico Tiago Nunes promoveu três alterações em sua equipe titular em relação ao último jogo. Éderson, Mateus Vital e Jô entraram nos lugares de Camacho, Everaldo e Mauro Boselli - Cantillo nem sequer ficou no banco de reservas.

Com isso, o Corinthians iniciou a decisão com Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel e Éderson; Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô.

O Red Bull Bragantino, por outro lado, foi a campo com Júlio César; Aderlan, Ligger, Fabrício Bruno e Edimar; Matheus Jesus, Ryller, Artur, Vitinho e Morato; Ytalo. https://www.meutimao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário