> TABOCAS NOTICIAS : Suspensão de transporte intermunicipal e interestadual é prorrogada até 15 de abril

sábado, 4 de abril de 2020

Suspensão de transporte intermunicipal e interestadual é prorrogada até 15 de abril

Foto: Reprodução / Lauro de Freitas inf
A fim de conter o avanço da contaminação por coronavírus na população baiana, o governador Rui Costa (PT) prorrogou até 15 de abril o decreto que suspende o transporte interestadual e intermunicipal em algumas cidades baianas. A medida iria expirar neste domingo (5).

No mesmo ato, o governador incluiu cinco municípios na restrição: Conde, Uruçuca, Itapetinga, Conceição do Coité e Utinga, onde ocorreu a sexta morte do estado (veja aqui).

Com elas, o número de cidades atingidas com a medida chega a 49. As demais são Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Prado, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz, Itaparica, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camaçari, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista, Santa Maria da Vitória, Correntina, Entre Rios, Jequié, Brumado, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Nova Soure, São Domingos, Canarana, Ipiaú, Itagibá, Itamaraju, Itororó, Pojuca, Dias D’Ávila, Alagoinhas, Barra, Candeias, Coaraci, Itajuípe, Medeiros Neto, Santa Cruz Cabrália, Barra do Rocha, Eunápolis e Belmonte.

Ficam suspensas nesses municípios a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo interestadual e intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. Em algumas cidades sem casos de coronavírus, o sistema de transporte intermunicipal foi suspenso porque está integrado ao de municípios com registros da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário