> TABOCAS NOTICIAS : Mais 20 empresas brasileiras entram na corrente do bem contra covid-19

sábado, 4 de abril de 2020

Mais 20 empresas brasileiras entram na corrente do bem contra covid-19

Linha de produção/Jinbei - Foto: commons wikimedia
Na semana passada mostramos uma lista com mais de 40 grandes empresas que alteraram suas rotinas de produção e fizeram doações para ajudar no combate à covid-19. A noticia boa agora é que essa corrente do bem cresceu!

Mais 20 grandes empresas e atletas tiveram iniciativas para minimizar o sofrimento dos brasileiros e a situação da saúde pública, diante da pandemia do coronavírus. E a gente cita os nomes delas com todo orgulho e gratidão.

Cada uma ajudou como pôde, com dinheiro, produtos, tecnologia, ou mão de obra. Que as boas ações abaixo inspirem e incentivem outros empresários também!

FCA – A Fiat Chrysler Automóveis se mobilizou para agir em diversas frentes. Está montando um hospital de campanha totalmente equipado para o atendimento de casos da Covid-19 no município de Goiana e região, na Zona da Mata Norte pernambucana. O prédio está em fase de adequação para abrigar 100 leitos e será entregue na segunda quinzena de abril ao Governo do Estado de Pernambuco. Leiam mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário