> TABOCAS NOTICIAS : Em isolamento social, cantor Laranjeiras envia mensagem aos itabunenses e fala sobre projetos futuros

terça-feira, 31 de março de 2020

Em isolamento social, cantor Laranjeiras envia mensagem aos itabunenses e fala sobre projetos futuros

LARANJEIRAS
Imagem: Divulgação - Ney Guimarães / Tabocas Notícias
O cantor e compositor baiano/itabunense Laranjeiras se mantém calmo e procura ver os lados positivos nesse período de confinamento por causa do coronavirus. "Está sendo um momento de muita reflexão, com tempo de sobra no intuito de reorganizar as idéias para as novas expectativas  para os trabalhos futuros que estão a caminho, no meu caso o novo cd", explica o artista.

Na manhã desta terça, 31, o artista enviou mensagem de solidariedade aos amigos e conterrâneos de sua cidade natal (Itabuna). Laranjeiras enviou mensagem de voz ao Programa Na boca do povo, da Rádio Nacional de Itabuna AM 870 - que está sob o comando do comunicador Fabio Ferreira e também ao radialista Orlando Cardoso da Difusora 640.

Laranjeiras enviou a seguinte mensagem aos ouvintes da Nacional:
"Alô meu amigo Fábio Ferreira e Gerdan, pessoal da família e os amigos da Rádio Nacional de Itabuna, minha cidade, quem fala é Laranjeiras cantor e compositor, se vocês me permitirem transmita minha solidariedade do povo de Itabuna e aos nossos vizinhos, que na fé de Deus e os amigos dele, nós vamos conseguir ultrapassar essa barreira, e no final, será tudo belo, vai ficar tudo cero, tudo divino e maravilhoso em nome de Deus. Muita calma nessa hora que vai ser tudo bonito, já deu tudo certo, só que amanhã é outro dia. Quem viver verá, em nome de Deus, todo mundo feliz com muita calma nessa hora que na fé de Deus tudo correrá bem. Um grande axé Itabuna, um grande abraço. Estou no Rio de Janeiro, mas tudo meu tá por aí. Um grande axé, inclusive eu, se você não me ver, mais eu tô caminhando aí também. Agradecendo a Deus pelo artista que eu consegui ser hoje, no cenário da música popular brasileira. Um grande axé, obrigado Itabuna, vocês também fazem parte disso. Um grande axé que Deus tome conta do nosso caminhar para nossa felicidade e a nossa saúde, para poder ganhar nosso pão de cada dia. A paz Divina, muita calma nessa hora e fé em Deus", finalizou o cantor.

O repórter Vagalume do Tabocas Notícias entrou em contato na tarde de hoje (31) com laranjeiras e conseguiu algumas informações. Segundo Laranjeiras, muitas coisas vão acontecer quando a pandemia do coronavirus passar. Muitos hábitos como beijar, abraçar até aperto de mãos vão ficar mais raros, não tem como fugir disso, é uma realidade que vamos conviver. 

Apesar da preocupação ser constante, Laranjeiras procura fazer o ambiente se tornar mais leve nesse período de isolamento. Ele afirma que a interação com amigos e familiares tem sido uma rotina e boa. Além dessa maneira, a boa música e os tradicionais e bons velhos livros se tornam atuais nestes momentos. O segredo é equilíbrio e muita calma gente, a vida é muito bela, valorize cada segundo. 

Laranjeiras acredita na virada. O bom baiano afirma não ter dúvidas que vamos virar este jogo, o povo brasileiro é muito forte, otimista e perseverante. ''Com a graça de Deus vamos sim pra cima, vamos ser fortes e vencer todo mal. tudo caíra por terra, já caiu, Deus é pai de todos nós".

Escritor? 
Laranjeiras também gosta de escrever. Devagar, e no seu tempo, ele está trabalhando em novas ideias, como a conclusão do livro - Viajante sem destino. ''Tem muito o que se fazer pela frente, estou sempre conversando com o Eros Fidélis, um amigo, um excelente cantor (sambista), compositor de dezenas de sucessos, arranjador e inclusive o produtor do meu mais novo trabalho".

Cancelamento da primeira turnê em Portugal
"Parece ser a pior coisa, mas, Deus sabe tudo, não sabemos de nada, a viagem para Portugal estava programada para o dia 22 de abril. O vírus atacou primeiro na Europa, e depois chegou aqui (Brasil), não era pra ser assim, mas existem forças superiores que fogem ao nosso controle, totalmente, achamos em comum acordo cancelar tudo neste momento conturbado, assim que normalizar voltaremos a repensar nos projetos que firam paralisados, na vida é assim, muita calma em tudo", concluiu Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário