> TABOCAS NOTICIAS : Mulher relata que é impedida de viajar com filhas siamesas para Goiás por causa de laudo médico

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Mulher relata que é impedida de viajar com filhas siamesas para Goiás por causa de laudo médico

Um mulher relatou nesta quinta-feira (13), em Salvador, ter sido impedida de viajar com as filhas siamesas para fazer um tratamento no estado de Goiás, porque a companhia aérea responsável do voo alegou a necessidade de um laudo médico.

Liliane, mãe das gêmeas siamesas Laura Silva Mendes e Laís Silva Mendes, contou que, mesmo com um laudo médico em mãos, a companhia exigiu uma nova documentação. blogdovalente.com.br/cidades

“Quando a gente estava vindo para Salvador para a gente pegar o voo, o pessoal da gol ligou exigindo um laudo médico. A gente já tem constando que as meninas não têm nada, mas eles pediram outro laudo exigindo que a gente preenchesse informando o estado de saúde das meninas. Só que a gente está indo para saber o que as meninas tem. No momento que nasceu, se elas tivessem alguma coisa, claro que ia constar nesse laudo”, contou a mãe das pequenas.

Liliane disse ainda sobre a dificuldade de fazer um novo laudo, já que as pequenas fazem acompanhamento no estado goiano.

“Eles estão pedindo outro. Se eles tivessem pedido antes, esse documento estaria na mão. Como a gente vai pedir para outro medico preencher o documento se elas não acompanham aqui, estão acompanhadas lá? Elas estão bem, ótimas, não tem problema de saúde, só são siamesas”, disse Liliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário