> TABOCAS NOTICIAS : Victor Ramos se defende após ter prisão decretada: 'Justiça está do meu lado'

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Victor Ramos se defende após ter prisão decretada: 'Justiça está do meu lado'

Foto: Divulgação / CRB
Em nota, o zagueiro Victor Ramos, 30, se posicionou nesta sexta-feira (31) sobre o mandado de prisão expedindo na última quinta-feira (30) contra ele pela juíza Alessandra Gonçalves Paim Bonanza, da 5ª Vara de Família do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por conta de não pagar pensão alimentícia entre os meses de outubro e dezembro de 2018 à sua ex-companheira, Daniela Almeida Silveira (leia mais aqui).

O defensor se defendeu da decisão e alegou que a Daniela “vem tentando difamar sua imagem através de ações judiciais e fazendo uso indiscriminado da mídia, propalando inverdades sobre ele”.

“Tenho plena convicção que a Justiça está ao meu lado e sairei vitorioso. Mostrarei para a sociedade que vem me julgando, pois só estava ouvindo uma única versão, quem é essa pessoa”, desabafou.

De acordo com o atleta, o relacionamento durou seis meses. “Eu mantive um relacionamento com uma pessoa, jovem, hígida, apta a trabalhar, durante, apenas, seis meses e fui “apenado” a pagar uma pensão alimentícia pelo prazo de doze meses, que ainda está em fase de recurso para ser decidido. Vale frisar que não tivemos filhos neste relacionamento”, disse.

Ainda segundo o ex-jogador do Vitória, ela requereu, em alimentação, um valor “exorbitante”, que teria sido indeferido pela juíza de primeiro grau. Ela também teria requerido metade do patrimônio dele “que foi constituído antes desse relacionamento”.

Victor Ramos, no entanto, não informou se iria se entregar à Justiça ou se houve resolução do caso junto à Corte.

O atleta está sem clube desde o fim do ano passado, quando defendeu o CRB. Em 2019, ele chegou a jogar pelo Vitória, na sua quarta passagem pelo clube baiano. Ele também acumula passagens por agremiações como Palmeiras, Vasco, Chapecoense, Goiás, Guarani, Standard de Liège (Bélgica), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário