> TABOCAS NOTICIAS : Mãe é suspeita de estuprar a filha de 9 anos

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Mãe é suspeita de estuprar a filha de 9 anos

A mulher tem 33 anos e esta grávida
Um produtor agropecuário de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (26) por ser conivente com abusos sexuais cometido pela esposa, à própria filha, uma menina de 9 anos. O caso ocorreu em Hidrolândia, Goiás, e tem chocado a cidade por não ser comum abusos cometidos por mães.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil ao ‘G1’, a mãe tem 33 anos e esta grávida. A mulher ainda não foi presa e a denúncia partiu depois que a menina relatou o caso a uma professora na aula de educação sexual.

Em depoimento à Polícia Civil, o casal negou o crime. O delegado responsável, Diogo Rincón, disse que a suspeita é de que os abusos vinham sendo cometidos há pelo menos 2 anos. As investigações duraram quatro meses.

“Em dez anos de polícia não tinha visto algo parecido, menina sendo abusada pela mãe com a omissão do pai. Ele tem a obrigação de impedir e não o fez. Por isso, também foi indiciado por estupro de vulnerável”, disse o delegado Diogo Rincón.

Diante da prisão do pai, a criança se mudou para a casa da avó paterna. “Os abusos aconteciam, a princípio, dentro da casa da criança. Conseguimos prender o pai, mas a mãe também é investigada”, completou o delegado.

Rincón disse que a menina confirmou, em depoimento, os abusos. “Eu a ouvi, ela afirmou categoricamente que era abusada. Ela já tinha falado para o pai, e ele disse ‘fica quieta e vai dormir, amanhã você esquece disso”, disse o delegado.  NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário