> TABOCAS NOTICIAS : Jantar para coletar assinaturas para o partido de Bolsonaro

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Jantar para coletar assinaturas para o partido de Bolsonaro

Os articuladores no Paraná do Aliança pelo Brasil organizam um jantar em Curitiba, no próximo dia 1º (sábado), com o objetivo de coletar assinaturas de apoio à criação da legenda. 

O Aliança pelo Brasil é o nome dado ao partido político que o presidente Jair Bolsonaro tenta criar, após rompimento com o PSL de Luciano Bivar, no final do ano passado. Para isso, precisa da assinatura de quase 500 mil pessoas em todo país. 

O jantar na capital paranaense será no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, às 18 horas, e o convite de adesão custa R$ 50,00. As informações são de Catarina Scortecci na Gazeta do Povo.

O evento está sendo organizado pelo publicitário Marco Villa Nova, que foi convidado para a tarefa pelo núcleo nacional de estruturação da nova sigla. “É um jantar também organizado para marcar o início dos trabalhos do núcleo de Curitiba, mas nada impede que outras pessoas façam mutirões para coleta de assinaturas. 

Aliás, já tem muita gente nos bairros fazendo isso, de forma voluntária”, diz ele, à Gazeta do Povo. Integrantes do núcleo nacional devem participar do jantar em Curitiba, como a advogada Karina Kufa.  Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário