> TABOCAS NOTICIAS : Diretor do 'The Voice Kids' morre aos 58 anos após sofrer infarto

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Diretor do 'The Voice Kids' morre aos 58 anos após sofrer infarto

Foto: Reprodução / Globo
O diretor geral do "The voice kids", Flavio Goldemberg, morreu, na madrugada desta terça-feira (28), após sofrer infarto. Aos 58 anos, ele comandava a direção geral do “The Voice Kids”, que está na quinta temporada, e o programa “Popstar”. De acordo com informações do Extra, a gravação do programa infantil que aconteceria neste dia foi adiada.

“Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, lamentou Boninho em comunicado oficial da emissora.

Além dos citados, Goldemberg comandou produções como "Armação ilimitada" e passou pela produção executiva de diversos especiais musicais como o "Amigos" e shows como "Paul (McCartney) in Rio", "Eric Clapton", "Julio Iglesias Especial", "Hollywood Rock", e "Rock in Rio", "Big Brother Brasil", "Hipertensão", "Malhação (2010)", o quadro "Vídeo Game" do "Vídeo Show", "The Voice Brasil" e "Superstar". Flavio deixa esposa e dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário