> TABOCAS NOTICIAS : Cantor Eros Fidélis dá show, canta e encanta no Programa Celeste Maria Recebe

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Cantor Eros Fidélis dá show, canta e encanta no Programa Celeste Maria Recebe

Eros Fidélis dá show e leva platéia ao delírio no  Programa Celeste Maria Recebe
Repórter Vagalume / Tabocas Notícias
O cantor e também compositor, Eros Fidélis continua cantando e encantando por onde passa. Dessa vez, foi no Programa Celeste Maria Recebe, que foi ao ar no dia 24 de janeiro, exibido pela ComBrasil TV, no Canal 28 da SKY e www.youtube.com. 

O convidado ilustre - Eros Fidélis - deu show a parte com seu violão, principalmente por ser canhoto e utilizar o instrumento de forma não tão usual, mas isso não é problema para Eros, pois também é instrumentista e violonista. Eros cantou e fez a galera cantar junto, interagindo de forma assídua em sua bela apresentação. Confira a apresentação aqui https://www.youtube.com/watch?v=1efx8sRBcQc&app=desktop

O cantor EROS FIDÉLIS está com o projeto Tributo ao Agêpê, que em outubro faz 25 Anos sem o ídolo do samba. A intenção do "Maior sambista do mundo" é levar a alegria do samba por todo Brasil. 

O curriculum de Eros lhe credencia a realização do projeto, pois é o sambista que já conta com mais de 400 MÚSICAS GRAVADAS, 53 anos de carreira, com passagem pelas gravadoras Tropical/Polygram, Emi/Odeon. 

Eros Fidélis também participou das coletâneas Samba e Pagode volumes 4 e 5 (Som Livre) e suas canções foram gravadas e regravadas pelos principais nomes da música brasileira de diverso segmentos, podemos citar: Reginaldo Rossi e Odair José, Alcione, Alexandre Pires, Agêpê, Elimar Santos, Jorge Aragão, Luiz Ayrão, The Fevers, Trem da Alegria, Grupo Mulekada, Bozo e Patati Patatá, Reinaldo e Roberto Ribeiro também gravaram Eros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário