> TABOCAS NOTICIAS : Mulher é assediada por policial no metrô de BH; Polícia Civil abre inquérito

sábado, 7 de dezembro de 2019

Mulher é assediada por policial no metrô de BH; Polícia Civil abre inquérito

Um vídeo que mostra uma mulher sendo assediada sexualmente por um policial militar no metrô de Belo Horizonte tem circulado pelas redes sociais nos últimos dias. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar o caso. O policial, que estava fardado no momento, foi filmado por um usuário do transporte público.

No vídeo, é possível ver o militar de pé, no metrô, encostando as partes íntimas em uma passageira que estava sentada. O policial mexe no celular enquanto continua encostando na mulher, que permanece imóvel durante a situação.

Ao Bhaz, a Polícia Civil informou que, no momento em que teve conhecimento do vídeo, o órgão abriu um procedimento investigativo. Assim que o processo for concluído, o resultado será enviado para a Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais.

A vítima foi ouvida por uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), contudo, o teor da conversa não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

De acordo com o porta voz da Polícia Militar, major Santiago, assim que a PMMG recebeu o vídeo, um inquérito também foi instaurado. “A Corregedoria está apurando o caso, o militar já foi identificado e as duas partes foram ouvidas. O que recebemos foi um fragmento de vídeo. Com isso, é preciso analisar o contexto, o antes e o depois, também. Todas as medidas cabíveis serão adotadas”, explicou o militar ao Bhaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário