> TABOCAS NOTICIAS : Torcedores do Vasco são agredidos antes de clássico com Botafogo

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Torcedores do Vasco são agredidos antes de clássico com Botafogo

Foto: Reprodução / TV Globo
Dois torcedores do Vasco foram espancados por vários homens num posto de combustível, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A dupla estava à caminho do estádio de São Januário para acompanhar o clássico com o Botafogo, realizado na noite desta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileirão.

De acordo com as informações do site "G1", Jeferson Oliveira, de 21 anos, e Jorge Alexandre da Cruz, de 30 anos, estavam indo em direção a um ponto de ônibus quando foram cercados por um grupo de dez homens munidos com pedaços de paus. Os dois correram para o posto de combustível em busca de abrigo. Segundo testemunhas, eles seriam torcedores do Flamengo. Antes do clássico carioca, o time Rubro-Negro também jogou nesta quarta contra o Fortaleza, no Ceará. Um das vítimas tentou entrar no carro de uma mulher que estava abastecendo. Os agressores então passaram a atacar o veículo.

Os dois vascaínos foram levados ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Após atendimento, Jorge foi liberado, enquanto Jeferson recebeu pontos na cabeça, foi encaminhado ao Hospital de Saracura, mas segundo familiares, os médicos disseram que ele está fora de perigo.

A Polícia Civil informou que os celulares dos dois torcedores do Vasco foram levados. Os donos dos carros onde as vítimas tentaram se esconder registraram queixa por vandalismo e roubo, já que na confusão os pertences dentro dos veículos foram levados. Em outro local, próxima à Rodovia Washington Luiz, um terceiro torcedor do Vasco também foi agredido pelo mesmo grupo de homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário