> TABOCAS NOTICIAS : Pai obriga filha grávida de 7 meses a dar à luz e entrega criança para estranha

domingo, 20 de outubro de 2019

Pai obriga filha grávida de 7 meses a dar à luz e entrega criança para estranha

Homem afirma que pai da jovem teria induzido o parto prematuro e a entrega da criança à mulher desconhecida em São Vicente, no litoral de São Paulo
Arquivo Pessoal
Uma jovem de 17 anos afirma ter sido obrigada pelo próprio pai a dar à luz em uma clínica clandestina em São Vicente, no litoral de São Paulo, e entregar a filha para uma desconhecida. Segundo ela, o parto foi induzido pelo avô da criança, que teria convencido ela a entregar a bebê recém-nascida para outra pessoa. O marido, que estava viajando, descobriu apenas nesta semana que a esposa não estava mais gestante e que a criança já havia nascido.

De acordo com o marido da jovem e pai da criança, que é motorista de caminhão e prefere não se identificar, o avô acompanhou todo o pré-natal, já que muitas vezes ele estava ausente por conta da profissão. Em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (18), ele explicou como tudo aconteceu. "Ele era bem preocupado e presente. Acompanhava ela em todas as consultas médicas e sempre dizia que a criança não estava bem", diz o motorista.

Também em contato com o G1, a jovem, mãe da criança, explicou que o próprio pai deu orientações durante toda a gravidez para que ela escondesse a barriga com cintas e roupas largas, para que não chamasse atenção dos amigos e dos vizinhos que poderiam reparar na gestação. "Ele dizia que, se houvesse complicações e meu filho morresse, eu não teria que explicar para muitas pessoas o que realmente havia acontecido", conta.  Veja mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário