> TABOCAS NOTICIAS : Oficiala de Justiça com notificação de liminar é recebida com aplausos por trabalhadores da Petrobras

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Oficiala de Justiça com notificação de liminar é recebida com aplausos por trabalhadores da Petrobras

por Cláudia Cardozo / BN
Foto: Reprodução/ Instagram
Uma oficiala de Justiça Rozângela Gama foi recebida com aplausos pelos trabalhadores da Petrobras, da unidade da Pituba, em Salvador. A oficiala de Justiça levava aos representantes da estatal a notificação da liminar que suspende o desmonte da empresa na Bahia. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (17). A liminar foi deferida pelo juiz do Trabalho Danilo Gaspar na noite desta quarta-feira (16) (veja aqui).

A ação foi movida pelo Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA). O registro foi publicado no Instagram da própria instituição. O MPT diz na publicação que o ato foi “um momento emocionante para todos os que se dedicam a proteger a lei trabalhista”. Ação do MPT visa garantir milhares de empregos, combater o assédio moral organizacional e proteger a comunidade de um “drástico golpe na economia local”. Os empregados da estatal desceram ao térreo para receber a servidora que trazia a notificação da liminar. Os trabalhadores ainda cantaram o hino nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário